Energia

Anteriormente, Portugal vivia sob um mercado regulado com monopólio da EDP Serviço Universal na comercialização de energia elétrica.

Entre 1995 e 2006, Portugal foi progressivamente concedendo a abertura do mercado a novas empresas, imitando o processo aplicado já em outros países europeus.

A liberalização do mercado começou com os clientes de maiores consumos e de tensões mais elevadas e, a partir de 4 de Setembro de 2006, todos os consumidores, em Portugal Continental, passaram a ter o direito de escolher o seu fornecedor de eletricidade.

Esta data antecipou o cumprimento da Diretiva n.º 2003/54/CE, que estabeleceu que a partir de 1 de Julho de 2007 todos os clientes de energia elétrica poderiam escolher livremente o seu fornecedor.

Com o mercado livre, houve um aumento da concorrência que se refletiu nos preços e na melhoria da qualidade do serviço.

Sendo o Centro de Negócios totalmente independente na sua atividade, criou parcerias com os comercializadores mais competitivos do mercado, de forma a conseguir dar as melhores soluções de poupança tanto ao consumidor particular como empresarial.

Com uma equipa de consultores energéticos especializada, estamos cientes de que daremos o melhor acompanhamento ao seu caso, estando atentos ao mercado e às suas necessidades de poupança.

 

 

 < Voltar

Pedido de contacto

Preencha o formulário para que o possamos contactar em breve:


* Campos obrigatórios

Alverca / Gondomar

Contactos
Telemóvel: (00351) 938 668 992
Telefone:: (00351) 210 105 613
Mail: geral@centrodenegocios.pt

Siga-nos


by Magnasubstância