O parceiro certo para investir em Lisboa

O parceiro certo para investir em Lisboa

09/03/2017

Foi com grande entusiasmo que vimos tornada pública uma medida que há muito ambicionávamos.

O Centro de Negócios está sempre atento às novidades do mercado imobiliário em portugal, na busca de opções de investimento com grande potencial. O nosso trabalho é acima de tudo identificar potenciais bons negócios para os nossos clientes, aconselhar e motivar o investimento seguro e sustentável.

Assim, foi com grande entusiasmo e expectativa que vimos tornada pública uma medida pela parte da Câmara Municipal de Lisboa que há muito ambicionávamos.

A CML comunicou recentemente que vai recuperar ainda este ano sete vilas e pátios típicos de Lisboa. Os locais que vão receber obras de valorização são a Vila Bela Vista (Beato), a Vila de Paulo Jorge (Belém), a Vila Elvira e a Vila Romão da Silva (ambas em Campolide), o Pátio do Beirão (Marvila), o Pátio dos Bastos (Estrela) e o Pátio do Paulino (Alcântara).

Este programa tem como objetivo tornar estes espaços habitáveis e atraentes ao público jovem, dar uma nova cara ao ambiente mantendo os traços históricos que fizeram nascer estas comunidades.

O processo de candidatura será por concurso e por sorteio a efetuar pela Câmara Municipal de Lisboa.

Esta é de facto uma boa notícia para quem quer investir em Lisboa, em zonas com grande passado histórico e com perspectivas de grande crescimento.

O Centro de Negócios ajuda-o a obter os fundos para investir num destes espaço. Contacte-nos para mais informações, e saber que retorno que terá o seu investimento.


Pedido de contacto

Preencha o formulário para que o possamos contactar em breve:


* Campos obrigatórios

Alverca / Gondomar

Contactos
Telemóvel: (00351) 938 668 992
Telefone:: (00351) 210 105 613
Mail: geral@centrodenegocios.pt

Siga-nos


by Magnasubstância